Produção e Operações

 

Produção e Operações

 

Fabrique nossos produtos

Nossa mão de obra de produção e operações está diretamente envolvida na fabricação dos nossos produtos, trabalhando dentro do processo de fabricação como engenheiros, supervisores, técnicos ou operadores de máquinas, tanto no chão de fábrica quanto nos bastidores.

Desde a engenharia passando pelo teste de processos de produção até a instalação e utilização de máquinas, as nossas equipes são membros ativos e motivados da família Corning e diretamente envolvidos na melhoria constante de processos.

Molde o seu futuro! Candidate-se hoje ou inscreva-se para receber atualizações sobre cargos de Produção e Operações que sejam de seu interesse.

Título Localização Família do cargo Data Instalação Sort ascending
Reiniciar
Fiber Optic Field Support Specialist Part-Time
Fiber Optic Field Support Specialist Part-Time Colorado, CO, US Engineering/Technical Service 20 de ago. de 2026
Colorado, CO, US Engineering/Technical Service 20 de ago. de 2026 ZCO - Home Address
Hyperscale Data Center Implementation Engineer
Hyperscale Data Center Implementation Engineer Illinois, IL, US Engineering/Technical Service 20 de ago. de 2026
Illinois, IL, US Engineering/Technical Service 20 de ago. de 2026 ZIL - Home Address
Manufacturing Tech
Manufacturing Tech Pennsylvania, PA, US Engineering/Technical Service 26 de ago. de 2026
Pennsylvania, PA, US Engineering/Technical Service 26 de ago. de 2026 ZPA - Home Address
Equipment Technician
Equipment Technician Pennsylvania, PA, US Engineering/Technical Service 12 de ago. de 2026
Pennsylvania, PA, US Engineering/Technical Service 12 de ago. de 2026 ZPA - Home Address
Fiber Optic Field Support Specialist (Part-Time) - San Antonio, TX
Fiber Optic Field Support Specialist (Part-Time) - San Antonio, TX Texas, TX, US Engineering/Technical Service 1 de ago. de 2026
Texas, TX, US Engineering/Technical Service 1 de ago. de 2026 ZTX - Home Address